O RETORNO!!!

Joh: “Toque-toque tem alguém aqui ainda???”

Léo: “Droga tudo aqui parece meio empoeirado e vazio, quanto tempo se passou ?? Só saímos por algumas horas eu acho”.

Joh: “Parece que não olha ali está tudo quebrado por aqui.”

Léo: “Malditas viagens no tempo sempre digo pra você que elas nunca funcionam e ainda por cima me deixam enjoado”.

Joh: “Cala boca cara!!! vc continua sendo um retrato vivo desta sociedade”.

Léo: “Que sociedade? pelo que vejo isso não existe mais.”

Joh: “Odeio concordar com vc mais, parece que vc está certo.

Léo: “Eu Sempre estou certo!!!

Joh: “Droga. Teremos que retomar o barco de onde paramos, pare de bobagens e volte ao seu posto”.

Léo: “Oque é aquilo ?? Parecem  Gorilas Ciclopes Albinos, oque faremos ?”.

Joh: “Sem perguntas, teremos que ataca-los antes que eles roubem o nosso servidor”.

.......Continua.......



 Faaaaalllaaa Galera!!!, quanto tempo hein ??? 

Para aqueles que são das antigas valeu por ainda estarem aqui nessa pocilga e para quem está chegando, entrem não cobra nada para entrar.

Então meu people vou contar uma breve história pra vocês, há quase dois anos havia um blog/canal intitulado como FL Play (ainda acho esse nome meio merda diferente), ele tinha o intuito de dominar a internet e ir para a hoje morta MTV Brasil porem muitos problemas aconteceram e infelizmente esses planos tiveram que ser guardados na gaveta.

Mas após uma visita ao oráculo de Delfos foi anunciado que era hora de recomeçar com nossos planos pois o mundo já está na merda mesmo um caos e deveríamos voltar antes do levante das maquinas .

Então que comece a New era FL Play, aqui faremos nossas análises/críticas sobre o que estamos assistindo, lendo, comendo (Pohha seria fera aproveitar a moda Master Chef e fazer um Review de um Dogão da barraca do seu Zé da esquina), ou ouvindo, falaremos também um pouco sobre a cultura POP atual, e é claro nossos queridos posts Nonsense entre algumas novidades que queremos tirar do papel.


Com isso “pegue tudo que puder sem nada a devolver” e embarque em um pouco do nosso mundo.






Postar um comentário

0 Comentários