Personagem Da semana #04

"Ora, seu zé roela!!" "D'oh!", "Mmm...", "Ora, seu...!!" e "Woohoo ...! " são bordões deHomer
Homer Jay Simpson é um personagem de desenho animado criado por Matt Groening para Os Simpsons.
Homer é o pai desajeitado da família Simpson. Com sua esposa, Marge, ele tem três filhos: Bart, Lisa e Maggie. Ele trabalha na Usina Nuclear de Springfield (ironicamente como Tecnico em Segurança). Homer encarna alguns estereótipos cômicos de estadunidenses da classe trabalhadora: é rude, acima do peso, incompetente, grosseiro, preguiçoso e ignorante  entretanto, é bastante dedicado a sua família.
Ao passar das temporadas Homer cativou cada vez mais os fans da serie, se mostrando muito atrapalhado e as vezes um "completo idiota", suas escolhas e decisões fazem com que os episodeos tomem um rumo totalmente sem noção.
Sempre que possivel ( na verdade sempre) Homer frequenta a Taberna do seu amigo  Moe onde encontra com Barney, Lenny e Carl.
Tem como rival Ned Flanders, seu vizinho extremamente religioso e aparentemente correto. Na maioria das vezes Flanders ignora as provocações de Homer, mas às vezes deixa escapar a sua raiva e desprezo pelo vizinho. Homer vive pegando as coisas de Flanders e se "esquece" de devolvê-las.Mas em alguns episódios da série, fica amigo de Flanders.
Homer também tem inimizades com seu chefe o Sr.Burns, Snake Jailbird (O Cobra), Tony Gordo (e sua máfia), o Ajudante Bob (juntamente com o irmão deste) e suas cunhadas Selma e Patty Bouvier (pois Homer e as duas últimas se odeiam mutuamente.
Falar deste que por muitos e o melhor personagens já criado para um desenho animado e muito dificil porque são 24 temporadas de sucesso mais de 514 episódios exibidos por isso se quer saber mais sobre Homer Jay Simpsons aconselho que cliquem AKI: http://pt.simpsons.wikia.com/wiki/Homer_Jay_Simpson 
e saibam tudo que este gordo atrapalhado ja passou em sua "pacata" vida 


Confiram as melhores Frases de Homer:
  • “Ah,eu tenho três filhos e nenhum dinheiro.Por que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”
  • “Lisa, eu vou te dizer o mesmo que quando o seu gato morreu, é só ir na loja e comprar outro saxofonista”
  • “Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.”
  • “Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que aprenderam é: nunca tentem.”
  • “Eu adoraria voltar ao Brasil, mas soube que o problema dos macacos está cada vez pior por lá.”
  • “Eu nunca fui um homem de rezar muito, mas, se você estiver aí em cima me ouvindo, por favor, me salve, Super-Homem.”
  • “Hmmm… rosquinhas!”
  • “Lisa, minha filha, espero que você tenha aprendido a lição: nunca ajude ninguém!”
  • “Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.” 
  • “Arghhhhh!!! Eu nunca mais vou comer pimenta… Oba! Pimenta!” 
  • “Por favor, nao me coma! Eu tenho esposa e filhos. Coma eles!”
  • “Por que as coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo ???”
  • Homer: “Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?” Cérebro: “Negócio fechado”

Dublador de Homer
 

Postar um comentário

0 Comentários