Palavra da Semana


Escolha alguém ou algo
e mande seu foda-se!
Fala galera, e ai como vocês estão? Hoje como todos sabem ou não depende do nível do álcool em seu organismo é mais uma segunda-feira, e como de costume nos do FL Play em conjunto com o Café da Manhã Jedi queremos deixar aquela palavra que possivelmente ira ajudar a todos, nessa caminhada durante a semana! Bom, depois de nossos produtores, roteiristas e diretores (alguns animais) passarem horas tentando buscar conhecimento pensar em uma palavra (e por incrível que pareça não conseguimos), nós decidimos por uma bem simples  e que expressa-se nossa frustração: FODA-SE! Isso, justamente, foda-se... Se nessa semana aquele amigo chato começar a te pentelhar por causa de alguma coisa, mande um foda-se bem dado para ele, para seu vizinho mala, para aquela lhama que fica te encarrando com seu olhar sexy (sim as Lhamas são muito sexys, oh shit).
Uma boa demonstração
do poder do foda-se!

O foda-se possui algumas propriedades terapêuticas e alguns especialistas já informaram que um foda-se bem falado é capaz de elevar as pessoas em estado de espirito (assim como a maconha), deixando elas calmas e ate mesmo um pouco sonolentas! Contudo, alguns cuidados devem ser tomados com o uso dessa palavra: 

Chuck Norris, não diga
isso a ele!
  • Não diga isso para o Anderson Silva, por exemplo, pois um espancamento de nível 5 na escala Michael Jackson pode ocorrer com você (acredite vai ter direito a um Whos Bad no final);
  • Não aconselhamos a dizer aos pais, sua mesada e seus dentes no lugar são conservados se você manter o respeito; 
  • A sua namorada, bom o texto é auto explicativo;
  • Ao Chuck Norris, bom, eleve o nível da escala Michael Jackson ao Moon Walk. Elevo? Agora pare de pensar nisso e vai ler um livro;

Escala Michael Jackson!
Seguindo esses cuidados você poderá ter um semana bem feliz, esses pelo menos, são os votos do FL Play. Estão ai das dicas, então, pegue seu SNES, sua sodinha comprada no buteco da esquina, e seja feliz! Cuidado com o degrau!

Por: Winchester

Postar um comentário

0 Comentários